About – Sobre “Nozes”

O objetivo deste blog é fomentar o livre debate e a expressão de opiniões daqueles que assim o desejarem. Caso alguma imagem ou texto utilizado ou citado seja de sua autoria e a fonte não estiver correta ou disponível, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: daniel.m.pinheiro@gmail.com

Atualmente, além das colaborações diárias dos colegas Raul Avelino, Paulo Rink, Carlos Kiatkoski, Jefferson Anibal, Márcia Knop, Amarildo Esteves, César Nascimento, Alison Endler, Carolina Leal, Fábio Krüger e Daniel Pinheiro, recebemos e-mails com várias sugestões de assuntos para debate, ou mesmo, textos divertidos para descontrair um pouco o nosso dia-a-dia. Contudo, a essência do blog continua nos comentários deixados nos posts e nos textos enviados pelos nossos visitantes.

Os assuntos são os mais variados. Acompanhamos os principais veículos de imprensa do Brasil, e ainda, compartilhamos ideias recebidas em mensagens por e-mails, desde que com o mínimo de credibilidade. Evitamos boatos.

Estamos, também, com uma nova Categoria: Automóveis. Se você é vendedor/revendedor, representa uma marca e quer nos convidar para um “test drive” ou para conhecer seu veículo, entre em contato (daniel.m.pinheiro@gmail.com). Apenas ressaltamos que o objetivo é realizar um teste de percepção, como consumidores, e não uma avaliação técnica.

Nossa maior riqueza tem sido os artigos produzidos de forma independente, sempre trazendo um tema relevante para o debate. Por isto, meus caros, aproveitem o máximo. E deixem sempre a sua opinião.

E, principalmente, divirtam-se com a leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas". (Sen. Pedro Simon)

%d blogueiros gostam disto: