Mudando (por Alison Endler)

Debatepronto - Profile 180

MUDANDO

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao fim. Muitas vezes, se continuarmos mais do que o tempo necessário, nos desgastamos e perdemos a alegria de fazer e quando isso acontece não sai algo que possamos dizer que foi bom.

É preciso encerrar ciclos. As coisas precisam mudar. E isso é bom.

Infelizmente nosso blog está acabando e tenho certeza que não somos os mesmos desde o primeiro texto a alguns anos. Não temos as mesmas opiniões sobre alguns casos e, porque não, também reforçamos opiniões que já tínhamos.

Meu primeiro texto, se não me engano, foi no último ano da faculdade… caramba.

Se opiniões mudam, pessoas nem se fala. Mudaria o texto sobre a Geysi Arruda, texto que escrevi a alguns anos porque hoje o contexto é outro. Minhas opiniões sobre política também não são as mesmas. Até não ando com as mesmas pessoas de antes. Elas também mudaram e muitas quero que permaneçam a meu lado, outras nem tanto.

O tempo nos torna mais fortes, experientes e sábios. A experiência evita que cometamos as mesmas burradas. Cometemos erros novos mas são necessários para obtermos mais experiência.

Podemos ficar com as lembranças. As ruins, para que não nos esqueçamos e evitemos repetir, e as boas, que nos traz um sorriso no rosto e desejamos tê-las de novo. Mesmo que as pessoas que te ajudaram a construir estejam longe na distância, mas bem próximas em nossos corações.

Portanto, precisamos mudar. Mas que a mudança nos traga momentos e experiências novas.

Alison Endler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s