E POR FALAR EM POLÊMICA…

Amigos Leitores,

Compartilho com os senhores esse e-mail que eu recebi de um amigo meu, o Coronel de Cavalaria do Exército e Advogado Dr. José Carlos Rezende de Seabra Santos, para incendiar ainda mais os debates sobre o que realmente nos interessa como Nação Soberana que um dia fomos e hoje já não sei mais se ainda somos.

E aí? O Putin tá certo ou é só mais um filho da Putin (rararara… desculpem, mas eu não resisti ao trocadilho infame…rararara…)

Um grande abraço e boa leitura.

Raul Avelino

————————————————————————

NA RÚSSIA É ASSIM

Na esteira da Austrália…

Até agora só a Noruega, Japão e Austrália tiveram coragem para pôr os Muçulmanos no lugar que lhes compete.

A Rússia junta-se agora a estes países que definem as regras para as minorias (que num futuro não muito longínquo podem ser maioriasnos países que os acolheram) que pretendem impor as suas regras.

No dia 4 de Fevereiro de 2013, Vladimir Putin, o Presidente Russo, falando à DUMA (Parlamento Russo) fez o seguinte discurso sobre as situações de tensão que se dão com as minorias na Rússia:

“Na Rússia vivem Russos. Qualquer minoria, seja ela donde for, que queira viver, trabalhar e comer na Rússia, deverá falar Russo e deverá respeitar as leis Russas.Se preferirem a Lei Sharia, então avisamo-los para irem para os países onde essa seja a lei estatal.A Rússia não tem necessidade de minorias. As minorias é que necessitam da Rússia, e nós não lhes concederemos privilégios especiais, nem tencionamos mudar as nossas leis para ir ao encontro dos seus desejos, não importando quão alto gritarem “discriminação.

Será melhor que aprendamos com os suicídios da América, Inglaterra, Holanda e França, se quisermos sobreviver como nação. Os costumes e tradições Russas não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos da maior parte das minorias.Quando este honorável corpo legislativo pensar em criar novas leis, deverá ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, atentando que as minorias não são Russas.”

Os políticos na DUMA prestaram a Putin uma estrondosa ovação, de pé, durante 5 minutos.

Aqui se legisla para as minorias. Será que estamos certos? Será que proteger bandidos em detrimento da sociedade é o quer de melhor podemos fazer?

Será que acolher, haitianos, sírios ou qualquer gente de outros lugares é do interesse nacional? Será que existem mesmo 6.000 médicos (!!!!!) em Cuba, ou são diplomados para defenderem, como escravos que são, as barbaridades de seus senhores feudais, os democratas irmãos Castro?

Dr. José Carlos Rezende de Seabra Santos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s