Desafio Debatepronto: Sociedade Virtual (Raul Avelino)

Amigos leitores,

Como diria o pai da química moderna Antoine Laurent Lavoisier ao enunciar o princípio da conservação da matéria “na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Aí eu me deparo com esse desafio lançado pelo Daniel aqui no DEBATEPRONTO “escrever sobre a grande rede”!

Bom, to meio sem ideia então ao melhor estilo Lavoisier não vou criar nada e nem deixar o que é bom se perder e se o saudoso Caymmi disse que para saber de Teresa meu bem, pergunte primeiro a ele, eu lhes digo que para saber de internet vamos perguntar ao Gil!

Boa leitura e um grande abraço,

Raul Avelino.

PELA INTERNET (GILBERTO GIL)                                      

CRIAR MEU WEB SITE

FAZER MINHA HOME-PAGE

COM QUANTOS GIGABYTES

SE FAZ UMA JANGADA

UM BARCO QUE VELEJE

QUE VELEJE NESSE INFOMAR

QUE APROVEITE A VAZANTE DA INFOMARÉ

QUE LEVE UM ORIKI DO MEU VELHO ORIXÁ

AO PORTO DE UM DISQUETE DE UM MICRO EM TAIPÉ

UM BARCO QUE VELEJE NESSE INFOMAR

QUE APROVEITE A VAZANTE DA INFOMARÉ

QUE LEVE MEU E-MAIL ATÉ CALCUTÁ

DEPOIS DE UM HOT-LINK

NUM SITE DE HELSINQUE

PARA ABASTECER

EU QUERO ENTRAR NA REDE

PROMOVER UM DEBATE

JUNTAR VIA INTERNET

UM GRUPO DE TIETES DE CONNECTICUT

DE CONNECTICUT ACESSAR

O CHEFE DA MACMILÍCIA DE MILÃO

UM HACKER MAFIOSO ACABA DE SOLTAR

UM VÍRUS PRA ATACAR PROGRAMAS NO JAPÃO

EU QUERO ENTRAR NA REDE PRA CONTACTAR

OS LARES DO NEPAL, OS BARES DO GABÃO

QUE O CHEFE DA POLÍCIA CARIOCA AVISA PELO CELULAR

QUE LÁ NA PRAÇA ONZE TEM UM VIDEOPÔQUER PARA SE JOGAR

Deixe um comentário

