Forno bem Quente

A pizza está assando…

Paulo Rink

———————————————————–

Mulher de Derosso falta a depoimento em CPI que investiga publicidade

Jornalista Claudia Queiroz Guedes deveria, nesta terça, falar com vereadores que investigam irregularidades nos contratos de publicidade da Câmara. Advogado alegou motivos pessoais para ausência da cliente

01/11/2011 | 17:13 | Fernanda Trisotto e Chico Marés atualizado em 01/11/2011 às 20:59

Fonte: Gazeta do Povo

A jornalista Cláudia Queiroz Guedes – mulher do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Claudio Derosso (PSDB), e pivô dos escândalos da Casa – não depôs, nesta terça-feira (1º), à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as irregularidades nos contratos de publicidade da Casa.

O advogado da jornalista alegou motivos pessoais para a ausência de Claudia na sessão da CPI. Ele também justificou a falta explicando que iria instruí-la melhor. Como ela não prestou o depoimento, foi convocada a se apresentar novamente no dia 14 de novembro. A data é véspera de feriado e, geralmente, considerada ponto facultativo para funcionários da casa.

Esta foi a primeira falta oficial de Cláudia a uma sessão da Comissão. Ela só pode ser notificada oficialmente pelas ausências após a segunda falta.

A jornalista é proprietária da empresa Oficina de Notícia, que administrou uma verba de R$ 5,1 milhões entre 2006 e 2011, levantando suspeitas de irregularidades.

Apesar da ausência de Claudia, a sessão da CPI ouviu um depoimento. O diretor administrativo e financeiro da Casa, João Carlos Milani, prestava esclarecimentos à CPI nesta terça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s