Pós Modernidade e Globalização

Recentemente trabalhei com meus alunos da disciplina Administração Pública III (Adm Pub Comparada) o tema Finanças e Globalização. Após a aula, fui procurado e apresentado a este vídeo, que havia sido feito pelos alunos para outra disciplina (Sociologia). Como o pedido foi para avaliar e compartilhar, dependendo do que eu achasse, compartilho e avalio: acho ótimo ter um ponto de vista sobre o tema.

E como temas polêmicos geram pontos de vista polêmicos, trouxe para o Debatepronto para perguntar a você, leitor: o que acha?

Particularmente, o que mais gosto do Prates falando, é de sua convicção… posso até não concordar, em alguns momentos, mas ainda acho que precisamos de pessoas com dando sua opinião, polêmica ou não.

Daniel Pinheiro

—————————————————

FICHA TÉCNICA:

Tema do trabalho: Pós-modernidade e globalização.
Ano/Semestre – 2009/1

Acadêmicos: Mariana Matos de Carvalho, Fabiano Carlos Folster, Ricardo Marques Duarte, Marcos Vinicius Machado Maria e William Kramer Scariot
Disciplina: Sociologia / 1º termo
Professora: Luciana Ronconi
Local: RBS

Deixe um comentário

