Filosofia de Gordo (Comemoração 40000 acessos)

Nos últimos dias, no auge de meus devaneios, tive uma recaída à minha verdadeira alma: sou gordo! Passei a tuitar inveteradamente com a boa e velha filosofia de gordo. Criei minha própria hashtag (sim, aquele trocinho com o sinal #filosofiadegordo). Sim, ser gordo vai além de status físico ou excesso de fofura. Vai além de exuberância. Foge à vontade, mas é sim algo colado à alma, uma filosofia de vida, por assim dizer. Querem um exemplo? Fiz aquele troço de redução de estômago, mas não é pelos quase 60kg perdidos que deixei de ser gordo. E nunca deixarei. Penso como gordo, está na minha essência. E isso ninguém me tira. Porque simplesmente não quero, sou gordo e pronto!

A partir de agora, oficialmente, lanço esta seção aqui no blog. Nela, trarei dicas de lugares, comidas e “otras cositas más” do fantástico mundo dos gordinhos.

Até breve. Ou não. Porque gordo é, também, um bom preguiçoso.

 

Daniel Pinheiro

Deixe um comentário

