Atualizações do Blog

Tenho recebido alguns e-mails perguntando sobre as “Atualizações do Blog”. Um, do nosso colaborador Fábio Kruger, foi bem direto, ao me cobrar a volta da periodicidade de nosso boletim de atualizações. Tento manter uma promessa de fazê-las quinzenalmente, às quartas-feiras . Será que consigo? Esta é a primeira tentativa.

Outra cobrança é que não tenho conseguido atualizar o blog diariamente. Apesar de receber várias contribuições semanalmente, nem sempre é possível posta-las de imediato. Tenho tentado manter atualização diária, ou a cada dois dias. Vamos conseguindo.

Mas… qual o motivo de eu lhes contar tudo isso? Bom, se há cobrança deve ser porque há leitura, o que me deixa ainda mais feliz e motivado. Vamos em frente, e aguardamos suas contribuições.

Aproveite para conferir algumas receitas em: http://inventosemreceita.blogspot.com

Boa leitura.

Daniel Pinheiro e Equipe DebatePronto

————————————————————————–

Também disponível em: http://wp.me/prUJv-Bp

————————————————————————–

Nossos Destaques:

Debatepronto conquistando espaços: futebol!

Photoshop é o vilão? (Consumo)

Água, Poluição e Violência (Meio Ambiente)

Polêmica

Ser crítico, vale a pena? (Educação) (por Daniel Pinheiro)

Dois em Um

E se fosse o contrário?

Desafio Relâmpago – DebatePronto

Colaboradores

Feliz Páscoa (por Lourdes Ostapiuk)

Heitor e Doni (por Fábio Krüger)

Heitor e Doni (Tira 29)

Heitor e Doni (Tira 28)

Heitor e Doni (Tira 27)

——————————————————–

Textos do Período

01 Relaxemos e…
02 O Belo e a Fera
03 A “boa” e velha má fé!
04 É, tava engasgado.
05 Carros Xing Ling
06 Monitor de Escândalos
07 Dicas Valiosas
08 O papel da imprensa
09 E se???
10 Explore agora. Pergunte-me como!
11 O CAP e o Paulo Rink
12 Sempre tem um culpado
13 Desigualdade. Onde?
14 Gases na Professora
15 Nossa História, Nossa Vida
16 A César o que é de César. E vamos respeitar a Constituição!
17 Reforma Política Já!
18 Dois Pesos, Duas Medidas
19 Fórmula do Amor
20 Eu fico dodói, fico jururu…
21 Eu não sabia!!!
22 Foco no cliente (Consumo)
23 Assim é fácil
24 Subindo!

Deixe um comentário

