Eu fico dodói, fico jururu…

É norma. Rico vai preso fica doente. Depois que o Juiz, Lalau, lembram dele, ficou doente após roubar um monte. Todo ricaço quando pego no flagra não dá outra. Depois do cidadão aí, O Arrudinha, também ficou doente. Mas, tem mais gente. Lembram do Janene?

Paulo Rink

——————————————————

Ex-deputado acusado de encomendar crimes para programa de TV é internado em SP

Redação Portal IMPRENSA

O ex-deputado cassado Wallace Souza foi transferido, nesta quinta-feira (18), para hospital de São Paulo(SP) para tratar de uma pneumonia e uma infecção no abdômen. Wallace é acusado de encomendar assassinatos para exibir em programa de TV que apresentava há alguns anos.

Desde a última sexta-feira (12), Souza – cassado pela Assembleia Legislativa do Amazonas, em outubro de 2009, por quebra de decoro parlamentar – estava internado no Hospital Unimed da Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, e foi transferido para a capital paulista em um jato particular equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após a cassação, Souza passou a ser réu comum no processo de coação de testemunha, porte ilegal de armas, formação de quadrilha e associação ao tráfico, segundo informa o Portal Amazônia. Em 2009, ex-deputado teve a prisão decretada pelo juiz Mauro Antony, mas se entregou à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos.

No entanto, no dia 10 de fevereiro deste ano, Souza foi beneficiado em decisão do juiz Celso Antunes, da Vara de Execuções Penais, que determinou prisão domiciliar em razão do estado de saúde delicado do réu.

Recentemente, a juíza Mirza Telma, do 1º Tribunal do Júri, revogou a prisão preventiva e domiciliar do ex-deputado, cuja família relatou que, mesmo preso em casa, seu estado de saúde chegou a ser considerado gravíssimo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s