Voar é para o homem comum!

A dica foi da Marcia Knop, e acabei lembrando uma coisa…

Quero ver só quando aeroporto ficar pior do que rodoviária, entupido de gente querendo levar o marreco pra conhecer o nordeste. Aliás, acho que já anda meio assim, não? (Quer sentir na pele? Experimente viajar na faixa das 7 da manhã ou pegar os últimos vôos da noite da GOL, em Curitiba, para ver como está o aeroporto daqui, ou vá para o Nordeste em feriadão e alta temporada!)

Daniel Pinheiro

——————————————————-

Itaú financia passagens da TAM

Publicado em 17/12/2009. Gazeta do Povo.

Depois da parceria com o Banco do Brasil (BB) para parcelamento de passagens em até 36 vezes, a TAM divulgou ontem ter selado acordo com o Itaú para financiamento em até 48 meses. Segundo a empresa, o benefício vale para os correntistas pessoas físicas do banco que têm disponibilidade de crédito.

A opção de parcelamento em 48 vezes está disponível desde ontem para as compras realizadas diretamente no site da empresa. Em nota, a TAM destaca que ainda planeja fechar negociações com outros grandes bancos nos próximos meses.

Os acordos fechados nas últimas semanas com instituições financeiras fazem parte da estratégia implementada pela companhia para ampliar o acesso às viagens de avião a pessoas não habituadas com o transporte aéreo. “As pessoas que têm conta bancária e possuem linha de crédito disponível podem comprovar agora que as viagens de avião permitem economizar tempo e dinheiro na comparação com as de ônibus, em percursos acima de mil quilômetros, que duram de dois a três dias apenas no trecho de ida”, disse o presidente da TAM, Líbano Barroso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s