O Lobão Trapalhão

Depois de declarações atrapalhadas sobre o apagão nosso ministro diz que anda muito bem informado. Ouvi em uma destas rádios de noticias que a fonte, segundo o “Lobão trapalhão” foi o próprio Presidente, acho que ele vai levar um puchão de orelha, ele tem orelhas grandes segundo a vovozinha.

Mas não vai acontecer nada, como sempre.

Alison Endler

—————————————————————

24/11/2009 – 19h48

Mantega contradiz Lobão e nega que Citigroup tenha oferecido ações ao governo

LORENNA RODRIGUES

da Folha Online, em Brasília

O ministro Guido Mantega (Fazenda) negou nesta terça-feira que o banco americano Citigroup tenha oferecido uma participação minoritária ao governo brasileiro, contradizendo o colega Edison Lobão (Minas e Energia).

Lobão disse no início da tarde, em conferência com investidores em Nova York, que a proposta foi feita ao setor público no início do ano, mas foi rejeitada.

“Acho que o ministro [Lobão] deve ter feito alguma metáfora porque não houve nenhuma oferta do Citibank ao setor público. Só se eles fizeram para o setor privado, mas para o setor público eu desconheço isso”, disse Mantega durante coletiva de imprensa onde anunciou a prorrogação da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para carros flex até março, além de outras desonerações para o setor automotivo.

Segundo o ministro de Minas e Energia, o governo brasileiro rejeitou a oferta, entendendo que a economia precisava se recuperar da crise primeiro.

“Acho que foi uma boa oportunidade que perdemos”, disse Lobão durante a conferência. “Mas qualquer governo prudente teria cautela naquele momento. E o Brasil foi cauteloso.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s