Hoje é Dia de Praia (por Alek Fidelis)

Hoje é dia de Praia! (por Alek Fidelis)

Ah como adoro viajar. Amoooooo! Um luxo só. Papai foi me deixar no aeroporto bem cedo. Tomamos café por lá, que é mais chique. Deixar as pessoas olharem para você enquanto devora aquele Panini maravilhooooooso que custou um horror. Sem falar no glamour que é sair de Curitiba de manhã cedo, naquele friozinho. Super bem vestido, rumo ao paraíso.

Só não gosto de ir para a sala de embarque. Então, um telefonema depois, e fui praquela sala VIP chiquérrima, que só quem é assim, Fidelis, pode ir. Ah, como é bom ter amigos. Ouvi falar que o cafona do Adamastor Euclides também esteve pelo Rio também. Duviiiiiido que tenha sido assim, um arraso, como vai ser meu fim de semana. Ele deve ter ficado numa dessas filas de desesperados, sabe, quando chamam a primeira vez pelo vôo? Aquele monte de gente correndo, parece que o avião vai sair sem eles. Pobre é assim: uma desgraça. Não pode ver nada diferente, e quer ser o primeiro. Ninguém fala pra eles que o número da poltrona é porque não precisa ter medo de ir em pé? Isso que dá, só andar de ônibus.

Mas, como não sou bobo, entro por último e desfilo, óbvio. Já no avião dá para ir tirando a roupa para entrar no clima. E, claro, para mostrar tudo que eu tenho, né? E – não acreditoooooooooo. A fofa da Maralis ta aqui.

Ai, assim tenho com quem fofocar um pouco. Afinal, são duas horas. E tem muita coisa pra gente conversar. E fiquei beeeeege quando ela me disse que estava indo para uma festa de um amigo. Me escalei, claro. Combinamos de passear e curtir muito no fim de semana.

Chegando lá, infelizmente, aquele horror de paisagem antes da maraviiiilha da praia de Copacabana. Amigassssss. Tudo de bom. Combinamos de tomar um banho no hotel, e nos encontrarmos logo depois, na praia. Particularmente, não gosto de ficar torrando, mas a Maralis, com aquele corpão, queria mesmo era torrar. Aff. Um bronze não custa nada né gente? E atraaaaaiiii…

Ô povo bonito. Só corpão, gente sarada, torrando no sol em plena manhã de sexta-feira como se não tivesse mais nada pra fazer no mundo. Acho isso um arraaaaaso. Pedimos uma água de coco, pra hidratar né? Protetor solar no rosto, e um bom bronzeador. A Maralis atirava para todos os lados. Nossa, que mulher desesperada. Mas, também… tem razão. Personal, com tudo em cima. Tinha mais é que usar o poder. Ficamos ali, e não deu uns 30 minutos, nos enturmamos com o pessoal. Aí, foi da água de coco para a cerveja. É, a loira do Adamastor. Ela mesma. Eu queria mesmo era um bom Champagne. Mas, fazer o que? O sol tava de matar, tinha que tomar alguma coisa, né bem? E vira daqui, passa protetor ali, papo vai, papo vem. E a praia enchia, enchia. Aquilo ia ficando um horror de tanta gente. E vendedor. Gente jogando futebol. Pobre goooosta de uma aglomeração. Credo. Mas, não sei se foi a cerveja, eu só seu que eu ria, e ria, e riiiiiia…

Riooooooo de Janeiro. Dezesseis horas depois. Acordei com a cabeça um horror. Nossa, que horror. Nunca mais tinha feito um programa tão classe C. O que foi aquilooooooo? O mundo gira. Foi cerveja demais. Comemos uns negócios que disseram que eram divinos. Liguei e perguntei a Maralis. Ela disse que não sabia, pensou que Divina era a tiazinha que vendia salgadinho… Sabe que me lembro mesmo de uma senhora bem simpática? Será que eu comi aquilo? Afeeeeeeeee??? Nunca mais tomo cerveja.

Não entendi porque acordei com uma roupa tão…. DES-COM-BI-NAN-TE! A Maralis insiste que fomos a tal festa. Eu não me lembro de nada. Vou levantar e tomar um super café-da-manhã. Aiiiiiiiiiiii minha cabeça.Que horror isso tudo. Ainda bem que na minha nécessaire tem tudo que eu preciso. Vou tomar meus remedinhos, e me recompor. Hoje é dia de praia, e eu tenho que terminar de me bronzear. Voltar para Curitiba só para fazer inveja às amigas. Que luuuuuuuuuuuxo!

Bem queridos e queridas, deixem eu ir. Afinal, já diz a música: Sooooolteiro no Rio de Janeiro…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s