Neto suspeito de matar avó e forjar o próprio sequestro

Depois, quando eu fico dizendo que nossas crianças e jovens estão perdidas, dizem que sou exagerado. Esse sujeito cresceu com que valores? Dinheiro? É isso que é mais importante?

Às vezes eu acho que devíamos ter, mesmo, pena de morte. Acho!

Daniel Pinheiro

———————————————————————-

Neto é acusado de matar a avó e extorquir família em GO

Agência Estado

Um homem de 28 anos foi preso ontem, suspeito de matar a avó, de 73 anos, em Itapuranga, em Goiás, e simular sequestro para extorquir a família. Segundo a Polícia Militar, o homem morava com a avó e a estrangulou após uma discussão durante a madrugada. Depois do crime, ele colocou o corpo dela dentro de um baú na casa em que eles residiam e o cobriu com algumas roupas.

O homem fugiu para Goiânia e passou a ligar para a mãe, filha da vítima, pedindo resgate de R$ 35 mil. Ele informou à família que havia sequestrado a avó para conseguir dinheiro. Os parentes avisaram a polícia e, quando os agentes foram à casa da vítima buscar uma foto para ajudar nas investigações, o corpo dela foi encontrado dentro do baú.

A polícia continuou a negociar com o suspeito e marcou um encontro para entregar o dinheiro do resgate. Ao chegar no local, a polícia prendeu o neto da vítima, que responderá por homicídio, extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver, e outros três homens que haviam recebido dinheiro para levá-lo até o local. Os comparsas foram indiciados por extorsão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s