Finalmente, ele caiu. Pena. Só do palco!

Qualquer blog mais maldoso, diria que os gays estão fervilhando de alegria. Só um blog maldoso. Como somos imparciais, o melhor de tudo é saber que, de toda forma, todo mundo vai fazer um comentário maldoso. Faça o seu também!

Daniel Pinheiro

—————————————

Requião e mais 25 se ferem em queda de palco no Paraná

da Folha Online

Atualizado às 13h55.

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), se feriu hoje durante a queda do palco em que estava em Paiçandu, na região noroeste do Estado. Outras 25 pessoas que estavam no palco também se feriram.

O acidente ocorreu por volta das 11h, onde Requião participaria de uma cerimônia de entrega de ônibus escolares.

De acordo com o governo do Paraná, ninguém se feriu gravemente com a queda do palco. Requião, por exemplo, sofreu uma luxação no pé esquerdo. Os demais teriam sofrido cortes superficiais e escoriações. A assessoria de Requião informou que todos foram medicados em um hospital municipal e já foram liberados.

Também estavam no palco o secretário de Planejamento do Paraná, Ênio Verri, e os deputados estadual Nereu Moura (PMDB) e federal Odílio Balbinoti (PMDB).

A assessoria de Requião informou que a causa do acidente está sendo investigada pela polícia. A Casa Militar averiguou o local antes do evento e aprovou a estrutura montada.

“Estamos aguardando a perícia criminalística, mas, em primeira avaliação, uma viga de aço cedeu e o palco desabou”, afirmou o secretário da Casa Militar, o coronel Washington Alves da Rosa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s