Se beber, não trabalhe!

Impressionante as coisas que vemos neste mundo. Mestres e Doutores viram garis, médicos roubam pacientes e agora também batem neles? O que será que acontecerá depois? Descobre que o paciente não tem cura e resolve dar “um jeito” e mata o paciente?

Alison Endler.

———————————-

Aparentemente bêbado

Médico agride paciente em PS

Diário de São Paulo

Karina Lignelli – 25.10.2009

Se beber… não trabalhe. Na madrugada de sábado, o médico plantonista Amauri Carlos Bassani, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido após agredir um casal e maltratar uma idosa que esperavam atendimento no pronto-socorro de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no ABC. Após ferir gravemente o dedo, o cozinheiro Tiago Aparecido Cravo, de 20 anos, foi fazer um curativo no PS, acompanhado da mulher, a auxiliar de cozinha Karen Cristina da Silva Alves, 21.

Segundo ela, depois de esperar uma hora por atendimento, pediu para a enfermeira chamar o médico . “Ele estava dormindo em uma salinha e saiu furioso, chutando cadeiras. Deu para ver que estava bêbado porque começou a me xingar dos piores palavrões. Aí eu disse: ‘Se quiser dormir, vai para casa’. Depois, ele me deu dois socos”, conta ela, que teve escoriações no queixo. Procurado em casa, Bassani não foi encontrado. Já a Secretaria de Saúde de São Bernardo disse que vai apurar os fatos, e afastou o médico do cargo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s