Melhor Emprego do Brasil – seleção aberta!

Mais uma dica “twittada”.

Daniel Pinheiro

———————————-

Inscrições para “melhor emprego” do Brasil estão abertas

Estão abertas as inscrições para a versão brasileira da promoção “o melhor emprego do mundo”, promovido por autoridades australianas. O vencedor do concurso no Brasil ganhará um emprego de zelador da Ilha de Breu, na Baía de Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Na seleção australiana, o vencedor foi o britânico Ben Southall, 34 anos, que derrotou 35 mil candidatos de 200 países. No Brasil, o futuro zelador da Ilha de Breu terá quatro ‘obrigações’ diárias: identificar pontos de mergulho; monitorar o ecossistema de áreas de preservação da Ilha Grande; alimentar peixes e pássaros da região; e manter blog com fotos e vídeos do seu dia a dia.

Além do salário – R$ 50 mil no primeiro dia e o restante no fim de seis meses -, o felizardo terá bangalô exclusivo, despesas de viagem pagas, três refeições diárias e seguro de saúde e vida. A inscrição vai até dezembro e a seleção será no estilo do programa Big Brother.

Os candidatos devem enviar um vídeo de até cinco minutos de duração junto com o currículo e uma breve apresentação explicando por que deve ser escolhido. O vídeo deverá ser postado em um site de compartilhamento e o link deve ser enviado para o e-mail presidencia@intercambio.in, com o assunto “Quero o melhor emprego do Brasil”, informando o nome completo e telefone. Além da função de zelador, há mais 40 vagas de emprego na Baía de Paraty.

O proprietário da Ilha do Breu, Marcio Luiz Gouveia de Oliveira, 62 anos, espera atrair turistas para o litoral fluminense e, principalmente, para o seu empreendimento, que tem 24 chalés. A campanha de marketing, desenvolvida pela agência MBrazil, é aberta somente para brasileiros. Mais informações pelo site http://www.mbrazil.com.br.

Novas vagas em ‘paraíso australiano’

Quem foi eliminado na seleção do ‘melhor emprego do mundo’ e acha pouco o serviço paradisíaco de Paraty tem nova chance de ‘trabalhar’ na Ilha de Hamilton. O ‘responsável’ pela ilha, o britânico Ben Southall, está ‘sobrecarregado’ e precisa de ajuda. Para isso, o governo australiano vai sortear quatro pessoas (o vencedor e três amigos) para promover a região.

As inscrições vão até dia 7 no site http://www.islandreefjob.com. Por 50 dias, os sortudos terão de visitar 14 lugares e publicar as experiências, com fotos, em um blog. É necessário levar um computador. O ‘patrão’ dará passagem aérea, hospedagem e R$ 5 mil.

Anúncios

3 opiniões sobre “Melhor Emprego do Brasil – seleção aberta!”

  1. Hola estoy interesada en esa oferta mi novio y yo tenemos 28 años pero no savemos como poder inscribirno en ella os agradeceria que me comunicaran como podria hacerlo gracias un cordial saludo.

  2. Boa tarde sr. Marcio, eu sou o Serafim Mario. Eu estou interessado sem “DUVIDA” neste maravilhoso lugar de trabalho, e me encantaria ter o previlégio de ser o “escolhido”. Sou portugues e amo o Brasil. Minha esposa é brasileira, de Colorado do Oeste em Rondonia, e vivemos em Albufeira no Algarve em Portugal.
    Actualmente sou Relações Publicas no mais lindo restaurante de Albufeira, e tbm sou escritor. Estou escrevendo este meu romance com o titulo ” A DUVIDA” desde 2005, e vou apresentar e editar no proximo ano. Trabalhar nessa ilha paradisíaca e cuidar dela, seria mesmo o Zenith das nossas vidas. Imagino que seria maravilhoso escrever aí na ilha. No Rio de Janeiro tenho amigos. De qualquer modo, nós vamos viver no Brasil a partir do proximo ano. Sou um homem de valores e culto, e domino falado e escrito para além de portugues, espanhol, frances, ingles, italiano e alemão. E nem necessito de um salário tão elevado, pois sou da opinião que para tudo temos que dar algo em troca. Meu objectivo não é material nem económico, se bem que tbm tenho que sobreviver.
    Adoro a Natureza e a Criação de Deus. Viver e cuidar a sua ilha mais a minha esposa, seria uma Dávida de Deus para nós. Tbm sou profissional de Hotelaria e trabalhei nos melhores Hoteis da Suiça e Andorra. PAra além disto tudo, lhe faço uma contra-proposta: se merecemos a sua atenção e o sr. Marcio decidir por mim e pela Silva minha esposa, irei terminar o manuscrito na sua ilha de Breu, e como este romance mexe com toda a minha alma, a sua ilha iria ser o terminus feliz deste manuscrito, e será consagrada eternamente nesta Obra Literária que vou editar em cinco idiomas a 1ª edição. Vou Orar para Deus que ELE concretize este objectivo que irá fazer felizes dois Seres Humanos, num Mundo que infelizmente já não é de valores nem de virtudes, no qual vivemos uma decadência total da Espiritualidade e da Santidade. Se desejar ponderar por nós, os nossos contactos são: e-mail:
    semasago@hotmail.es
    ou
    Celular: (+351) 933 189 332
    De qualquer forma muito obrigado pela delicadeza de ler meu comentário, ficamos aguardando qualquer resposta, e antecipadamente desejamos desde já UM SANTO E FELIZ NATAL para o Sr. Marcio e familia, assim como UM ANO NOVO CHEIO DE PROSPERIDADES
    NA PAZ DO SENHOR
    Com um Abraço amigo e ao seu inteiro dispor,
    Serafim e Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s