Interpretação e Ignorância

O mesmo Estado que prendeu o senhor italiano por beijar a filha é o que mantém Daniel Dantas e Marcos Valério solto, que não consegue julgar Pimenta Neves, do Estadão, Nene Constantino da Gol e um monte de outras tranqueiras.

Paulo Rink

——————————————-

Italiano é preso por beijar a filha na boca em Fortaleza

Um italiano foi preso por beijar a filha de 8 anos na boca enquanto estava na piscina de uma barraca de praia, em Fortaleza (CE). Segundo informações da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, o homem foi preso nesta terça-feira porque esse tipo de atitude está prevista pela nova lei do estupro, que entrou em vigor no País no último mês.

De acordo com o Jornal Hoje, o homem de 40 anos, que é casado com uma brasileira, foi advertido por outros turistas, que resolveram chamar a polícia. O italiano permanece em uma delegacia da capital cearense.

Ainda de acordo com o telejornal, a mãe da menina defendeu o marido dizendo que esse tipo de atitude entre pai e filha é considerado uma forma de carinho pelo povo italiano.

Para o advogado do italiano, ele foi vítima de um mal entendido. A menina foi ouvida na manhã desta quinta-feira. O resultado do inquérito deve sair em 10 dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s