Collor na Academia Alagoana de Letras

Deve ser piada !?!?!, Esse cara não merecia nem ser eleito sindico de condominio…bom deixa pra lá.

Jefferson Aníbal

——————————————-

Concordo com a afirmação, não merece. Mas, pondo a mão na consciência e vendo Sarney, Paulo Coelho, e outras bizarrices da Academia Brasileira de Letras, acho que é até café pequeno…

Daniel Pinheiro

——————————————–

Collor é eleito integrante da Academia Alagoana de Letras

Eleição do senador foi feita com base no conjunto de artigos publicados em jornais na imprensa local e nacional.

Ricardo Rodrigues – Agência Estado

MACEIÓ – O ex-presidente, atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB) foi eleito hoje o mais novo integrante da Academia Alagoana de Letras. Ele ocupará a cadeira de numero 20, que pertencia ao médico Ib Gatto Falcão, ex-presidente da Academia.

Fernando Collor de Mello obteve 22 votos dos 30 membros da Academia que compareceram à votação. Foram computados ainda 8 votos em branco e nenhum nulo. O presidente da Academia, bispo D. Fernando Iório, que está há sete meses no comando da casa, disse nunca tinha visto uma votação tão expressiva quanto essa. Segundo ele, dos 40 membros, 30 compareceram para votar.

A eleição do senador foi feita com base no conjunto de artigos publicados em jornais na imprensa local e nacional. Collor de Mello foi representado pelo presidente do Instituto Arnon de Mello, Carlos Mendonça. Collor foi comunicado por telefone. A posse ainda não foi marcada.

4 opiniões sobre “Collor na Academia Alagoana de Letras”

  1. “com base no conjunto de artigos publicados”. Estou me candidatando para a do Paraná. Alguém já leu alguma coisa escrita pelo senador?

  2. Eu,como gaucho,fico muito feliz em saber que nao aceitaram Mário Quintana na Academia Brasileira de Letras. Ele nao merecia estar ao lado de Sarney e outros “apelidados” de escritores. Quintana a ABL nao te merece! Que te leu ou le sabe que serás sempre imortal.

  3. Caros, não sejam tão cruéis com o caçador de marajás… Pra mim, ele virou imortal por conta do resgate das palavras Parlapatão e Deblaterar. Fazer o quê… A nós só resta engoli-lo e digeri-lo com julgarmos conveniente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s