Patético. Quem?

Sem comentários.

Aliás, espero os comentários de vocês. Quem é patético nesta história mesmo??? Bem, o texto é do Dirceu, em seu blog. A Folha, e creio que outros veículos e profissionais, já começaram a chafurdar tudo. Humildemente, continuo achando que é tudo parte de um patético (aí sim) espetáculo. Enquanto isso, o centro da questão inicial vai ficando longe, longe, e não há de demorar para cair no esquecimento.

Daniel Pinheiro

————————————–

O patético comportamento de um senador

Fonte: Blog do José Dirceu (Zé Dirceu)

O senador Flávio Arns (PT-PR) diz que…O senador Flávio Arns (PT-PR) diz que em decorrência do voto de seus colegas de bancada pelo arquivamento das representações contra o presidetne do Senado, José Sarney (PMDB-AP) no Conselho de Ética, envergonha-se de estar no partido e anunciou sua desfiliação.

Mas, não se envergonha do arquivamento das denúncias contra o líder da bancada do PSDB, senador Artur Virgilio (AM)! Pelo contrário, em suas declarações elevou o senador tucano a modelo de ética e de homem público!

Arns foi filiado ao PSDB, conviveu em seu Estado – o Paraná –  e no Brasil com a aliança tucana, com o PMDB e com o PFL. Ele foi eleito senador pelo PT em 2002, depois de se desfiliar do PSDB. E elegeu-se com apoio do presidente Lula – e por causa desse apoio.

Arns se elegeu graças ao apoio de Lula

Ele conhece o PT do Paraná e seus colegas de partido, prefeitos, deputados e senadores. Conviveu com eles nesses últimos oito anos. Sabe da honestidade e correção desses parlamentares, dos prefeitos e dirigentes do PT,

Sabe que posição do PT – da sua bancada e do partido – no Conselho de Ética apoia-se no príncipio da presunção da inocência e do devido processo legal. Sabe, à exaustão, que nenhum petista teve participação nas irregularidades e ilegalidades do Senado.

Da mesma forma, deve lembrar-se que sempre defendemos as investigações e a punição para os responsáveise por elas e que todos os petistas sempre defenderam e apoiaram desde o inicio da crise as mudanças implantadas na Casa.

Daí ser patético que nos condene com tal violência verbal e eleve Artur Virgilio a modelo de homem público…

Uma opinião sobre “Patético. Quem?”

  1. Flavio Arns “foi” filiado ao PSDB. Zé Dirceu,como sempre,quis desviar o verdadeiro foco da saída do Senador do seu partido. Talvez Arns nao seja nenhum santo,mas a atitude dele,ao menos de minha parte,merece elogios. Ele sabe que corre o risco de ficar sem mandato, e, sao raríssimos os políticos que ousam trilhar pelo caminho da desfiliaçao sabendo que irão perder muitas benesses e,prpincipalmente,o poder do cargo que lhe foi constituído.
    Cá entre nós,a palavra ética proferida pelo Zé soa como som de deboche né? No dicionário dele cabem outras palavras que em respeito ao leitores do blog nao convém citar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s