Culpa do Álcool Gel

Para começar bem o dia.

Colaboração: Katia Ferreira

—————————————————-

Vereador com sintoma de embriaguez culpa álcool em gel

Por: Janaina Monteiro

O vereador Emerson Rodrigues do Prado, que bateu na traseira de um veículo na noite de domingo e se negou a fazer o teste do bafômetro, foi ouvido, ontem, na hora do almoço, pelo delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Em seu depoimento, ele afirmou ter usado álcool gel nas mãos quando estava no carro, o que, para ele, justifica o cheiro sentido pelos policiais militares que atenderam à ocorrência.

Segundo o delegado, Emerson contou o que já havia revelado à imprensa. Disse que trabalhou durante todo o dia e não tomou uma gota de bebida alcoólica. Quanto aos olhos avermelhados e a fala enrolada, o político disse que estava cansado e que costuma gaguejar quando fica nervoso.

Sinais

Ao ser interrogado, ele frisou que não fez o teste do bafômetro nem o exame de dosagem alcoólica porque não havia bebido. No entanto, os PMs que atenderam a ocorrência e também foram ouvidos na delegacia confirmaram que perceberam sinais de embriaguez.

“Eles disseram que mesmo tendo chupado bala, o hálito etílico do vereador era muito forte”, acrescentou o delegado. Emerson foi indiciado em inquérito policial e liberado.

Fonte: Paraná online

Anúncios

4 comentários em “Culpa do Álcool Gel”

  1. se ele dissesse algo como ” – tenho certeza que tava infectado pelo h1n1 então comi o alcool gel.” Ai sim eu tinha acreditado.
    hahaha a vida pública no Brasil é uma privada.

  2. Pois olha, eu já me conscientizei, agora quando uso Jack Daniel’s em gel com duas pedrinhas de gelo, eu não dirijo! Finalmente entendi o real significado da exressão “mão boba”, tratam´se das mãos embreagadas com álcool gel que ficam sem controle rararararara…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s