Uso e Abuso do Álcool Gel (por Marcia Knop)

Já comentamos aqui no blog e tornamos pública a nossa opinião quanto ao álcool gel. O relato abaixo é oportuno e bastante sensato, pois retrata a realidade e o descompromisso de alguns. Fica o registro! E que as faculdades e colégio parem de economizar com coisas simples, e gastar com maquiagens! (pronto, agora vou pra rua mesmo…)

Daniel Pinheiro

———————————————————–

Uso e Abuso do Álcool Gel

Por: Marcia Knop

Quero deixar aqui minha indignação em relação a faculdade aonde estudo.

Ontem, ao retonar às aulas, me deparei com cartazes com instruções de prevenção contra a Gripe A (H1N1), onde um dos itens dizia: lavar com freqüência as mãos com água e sabão. Porém, quando cheguei ao banheiro, não encontrei mais o sabonete, pois o mesmo foi substituído por um sache de álcool gel!!!

Fiquei indignada, afinal, quero lavar minhas mãos com água e sabão que é uma forma de higiene que se aprende quando se é criança. Por isso hoje temos que conviver com práticas abusivas em relação ao preço abusivo do álcool gel, pois, ao invés de se lavar a mão com água e sabão é mais prático usar o álcool gel que não precisa secar. A propósito eu só vi um andar com um único dispenser de álcool gel.

As torneiras foram interditadas para uso e no local foram colocados galões de água, mas não havia copos no local. Do que adianta?

Quero saber como que estamos prevenidos da contaminação desta forma, ainda mais na hora do intervalo que praticamente todos os alunos se aglomeram em um mesmo lugar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s