Uma Imagem…

…circula pela internet. Algo como “A Vida em 5 Garrafas”, algo do tipo.

Bom, se alguém não conhece ao Raul Avelino, ao Carlos Kiatkoski ou a este que vos escreve, Daniel Pinheiro, eis a imagem que resumi boa parte de nossa biografia.

Para descontrair.

Daniel Pinheiro

————————————————-

botellas

3 comentários em “Uma Imagem…”

  1. Olha, abandonar a boa e velha Bud eu não abandonei, mas como meus parceiros de copo estão curtindo uma temporada abstêmios e como eu, sem parceiro não tomo nada, no momento estou apenas estocando Budweiser lá em casa esperando sua visita em solo paranaense. Agora o que eu quero saber mesmo é qeum autorizou a divulgação da foto do meu quarto que ilustra o post?

Deixe um comentário

